Crédito Consolidado

Propomos soluções atrativas de consolidação de crédito. Juntar créditos pode reduzir a sua prestação mensal. Asseguramos total tranquilidade nos seus compromissos financeiros.

Consolidamos os seus créditos num só, ajustando as várias variáveis, prazos, taxas, comissões… para que retome com tranquilidade os seus compromissos financeiros.

Geralmente os vários créditos estão a decorrer em diversos bancos; com a consolidação de crédito consegue-se reduzir de forma substancial a prestação mensal, pois as comissões reduzem-se a um único banco, alarga-se o prazo e a taxa efetiva tende a baixar visto a consolidação incluir descobertos e cartões de crédito que têm taxa mais altas.
Há que ter em conta que este processo pode evitar que aconteçam atrasos no pagamento das prestações e correspondente informação ao Banco de Portugal, prejudicando de forma efetiva o acesso ao crédito.

crédito consolidado

Consiga o melhor crédito agora!

A Cifra7 conta com profissionais qualificados e experientes, capazes de lhe dar o melhor aconselhamento
financeiro e encontrar as condições de crédito consolidado mais vantajosas para si.

Fale connosco para um melhor aconselhamento de crédito na zona da grande Lisboa!

O que é o crédito consolidado?

O crédito consolidado tem como objetivo juntar créditos num único só. A consolidação de crédito é a solução para quem tem vários créditos e quer reduzir os seus encargos mensais, se tiver um crédito pessoal, um crédito automóvel e um cartão de crédito pode procurar juntar as três prestações numa única, com uma única taxa e uma única data de pagamento. A Crifra7 vai procurar negociar com as nossas entidades financeiras parceiras as melhores condições para o seu caso.

Quais as vantagens da consolidação de crédito?

1. Simplificação Financeira: Ao ter apenas um pagamento mensal, é mais fácil fazer a gestão das finanças.
2. Redução de Taxas de Juros: O crédito consolidado permite a negociação de uma taxa de juros mais baixa.
3. Prestação Mensal Menor: Ao estender o prazo do empréstimo, a prestação mensal pode ser reduzida, diminuindo a pressão sobre o seu orçamento mensal, melhorando assim a sua liquidez.

Que documentos são necessários?

Os documentos habitualmente solicitados para consolidar créditos são: Cartão do cidadão; comprovativo de morada; os 3 últimos recibos de vencimento, mapa de responsabilidades de crédito do Banco de Portugal e extratos bancários recentes.