Sobre nós

A Cifra7 ajuda-o a obter o melhor financiamento. Saiba mais sobre a nossa empresa e como realizamos as nossas atividades de intermediação de crédito!

Quem somos

O principal impulsionador do projeto da Cifra7 Intermediário de Crédito Vinculado tem uma larga experiência fortemente desenvolvida na área comercial da Banca, no segmento do retalho, como gestor de particulares, negócios e responsável de agência.

Através deste “know how” adquirido ao longo de mais de 30 anos pretende-se fornecer um serviço simples, competente e que assegure absoluta tranquilidade aos nossos clientes.

A Cifra7 atua na qualidade de Categoria de intermediação de crédito vinculado de não exclusividade, estando autorizada pelas instituições de crédito mutuantes a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores, bem como a prestação de serviços de consultoria relativamente aos contratos de crédito, e sendo supervisionada pelo Banco de Portugal.

Mantemos contrato de vinculação com o Banco Santander Totta, S.A., a Caixa Geral de Depósitos S.A., o Banco BPI S.A., o Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal, o Banco CTT, S.A., o Banco BIC Português S.A., o Novo Banco S.A. o UCI, o Unibanco S.A. e o Banco BNI Europa

O nosso Mote

Valorizamos o seu crédito, valorize o nosso apoio:

RAPIDEZ na resposta
EMPENHO na obtenção das melhores condições
EXPERIÊNCIA da equipa
PARCERIAS com os melhores Bancos
QUALIDADE do serviço
GRATUITO, sem custos para si
SOLUÇÃO, temos a sua.

… porque queremos ser excelentes consigo!

Serviço

A Cifra7 tem como principal missão proporcionar aos nossos clientes a proposta de crédito mais adequada para os seus interesses.
Fazemos uma prospecção junto dos principais bancos a operar em Portugal, com as melhores condições de financiamento para cada caso, analisando e selecionando a melhor proposta de valor.
Como Intermediários de Crédito Vinculado estamos autorizados pelo Banco de Portugal a desempenhar esta assessoria.

Estamos abrangidos por um conjunto de deveres de conduta emanados no Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras (RGICSF), entre os quais destacamos:

– Transparência e rigor;
– Dever de segredo
– Contratação de Crédito responsável
– Qualidade de Serviço